Mariluz, segunda-feira, 29 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

02/09/2022 | Concebido por Umuarama

Suspeito de Homícidio em Umuarama se entrega em Guaíra com presença de advogado

Suspeito de Homícidio em Umuarama se entrega em Guaíra com presença de advogado

A Polícia Civil de Umuarama informou a imprensa de que o suspeito F. C. N. está preso. Ele se apresentou na companhia do seu advogado na cadeia de custódia do município de Guaíra, por volta das 10h desta sexta-feira, 09 de setembro.

A partir de agora, a Polícia Civil providenciará para que seja realizado o interrogatório do suspeito, a fim de colher a sua versão sobre os fatos, o que deve ocorrer na próxima semana. 

O suspeito permanecerá preso na casa de custódia de Guaíra. Trata-se de uma prisão temporária, com validade pelo prazo de 30 (trinta) dias, que poderá ser renovada por mais trinta ou convertida em prisão preventiva, conforme o andamento das investigações.

Ele é suspeito do crime que ocorreu no dia 27 de maio deste ano, por volta das 04h, próximo ao Bairro Parque Jabuticabeiras, em Umuarama. A vítima foi abordada e agredida em via pública por um indivíduo que teria tentado estuprá-la. 

CLIQUE AQUI E LEIA A MATÉRIA DO HOMICÍDIO.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | POLÍCIA CIVIL

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal