Mariluz, segunda-feira, 29 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz Policial

14/09/2022

Polícia Militar apreende arma e munições após denúncia em Mariluz

Polícia Militar apreende arma e munições após denúncia em Mariluz

Na noite da última segunda-feira, 12, por volta das 22h30min, a equipe da Polícia Militar recebeu uma solicitação informando que um indivíduo trajando chapéu estaria conduzindo uma caminhonete S10 da cor prata pela área central de Mariluz e que o mesmo teria efetuado cerca de 06 disparos de arma de fogo próximo ao trevo de acesso à rodovia.

De posse das informações, a equipe saiu em diligência, avistando uma camionete com as mesmas características repassadas na denúncia, sendo procedida abordagem. Realizada busca pessoal no condutor, nada de ilícito foi localizado, porém, em busca veicular, foi localizado debaixo do banco do motorista um Revólver marca Rossi, oxidado, cano de 4 polegadas, municiado com 06 munições intactas marca CBC.

Ainda em busca no veículo, foram localizadas no console central mais 05 munições intactas marca CBC além de 06 munições deflagradas também da marca CBC. Registra-se também que foi localizado no mesmo console um invólucro plástico verde contendo aproximadamente 10 gramas de substância análoga à maconha que o indivíduo assumiu ser de sua propriedade para uso pessoal, assim como também assumiu ser de sua propriedade o Revólver e as munições.

Questionado referente ao registro da arma, o mesmo disse não possuir. Diante dos fatos, a equipe conduziu o autor, arma, munições e droga até a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos de Polícia Judiciária, sendo lavrado Boletim de Ocorrência para todas as finalidades.

Disque denúncia: 181

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA!

 

PUBLICIDADE

Fonte: MARILUZ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal