Mariluz, domingo, 28 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz Policial

10/03/2023

Policiais Civis e Militares apreendem adolescente que assassinou um jovem de 18 anos em Mariluz

Policiais Civis e Militares apreendem adolescente que assassinou um jovem de 18 anos em Mariluz

Na manhã desta quinta-feira, 09, investigadores da Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, com o apoio do Destacamento da Polícia Militar de Mariluz, efetuaram o cumprimento de um mandado de busca e apreensão de um adolescente de 16 anos, que teve a internação provisória decretada pelo juízo desta Comarca.

O adolescente responde por ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado de um jovem de 18 anos, ocorrido em janeiro do corrente ano, na cidade de Mariluz, conforme investigação conduzida pela Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Oeste. 

Diante da gravidade dos fatos e do extenso histórico de atos infracionais do menor, bem como por possíveis intimidações que estariam ocorrendo em face de testemunhas do referido homicídio, a Delegada de Polícia titular das investigações representou pela internação provisória do adolescente, pedido este com manifestação favorável do Ministério Público e deferido pelo Poder Judiciário da Comarca.

Diante da ordem decretada, investigadores da Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste com apoio de Policiais Militares do destacamento de Mariluz localizaram e apreenderam o infrator em imóvel localizado na cidade de Mariluz/PR.

O adolescente possui diversos registros pela polícia e, inclusive, esteve internado no CENSE até um dia antes do homicídio em questão. 

O adolescente foi encaminhado a uma unidade do Sistema Socioeducativo do estado.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: MARILUZ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL | 7ª SUBDIVISÃO POLICIAL

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal