Mariluz, domingo, 28 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz Policial

29/03/2023

Morador de Mariluz é atingido por tiros ao sair de Banco

Morador de Mariluz é atingido por tiros ao sair de Banco

Na noite desta terça-feira, 28, por volta das 20 horas, a equipe RPA recebeu a ligação do Pronto Atendimento Municipal de Mariluz, informando que uma pessoa teria dado entrada na unidade hospitalar vítima de disparo de arma de fogo.

A vítima foi identificada e já estava recebendo os devidos cuidados médicos e seria encaminhada ao hospital UOPECAN de Umuarama.

Foi informado à equipe que a vítima saiu de um Banco e estava de costas e não conseguiu ver quem teria atirado, não sabendo também qual seria a motivação.

Os policiais indagaram a vítima a respeito de ter revidado os tiros, sendo que disse que possui uma arma de fogo, porém não sabe quem teria retirado a arma do local.

Foi visualizado por um vídeo de câmeras de monitoramento, que dois homens chegam em um veículo, estacionam um pouco antes da esquina, desembarcam e o aguardaram a sair do banco, sendo que ao verem que estava de costas efetuaram vários disparos, acertando membros inferiores, braços e um tiro de raspão na região da cabeça, em seguida a vitima disparou na direção dos autores, que saíram correndo e embarcaram em um veículo, dando marcha ré sentido Rua Presidente Epitácio Pessoa.

Foram realizadas várias rondas no intuito de localizar os suspeitos, porém até o momento ninguém foi localizado.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal