Mariluz, segunda-feira, 29 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz Policial

24/04/2023

HOMICÍDIO - Jovem foi morto a tiros em Mariluz

HOMICÍDIO - Jovem foi morto a tiros em Mariluz

Na noite deste domingo, 23, por volta das 21h15min, a equipe da Polícia Militar foi acionada em uma residência na rua Bonfim, em Mariluz, onde um indivíduo teria sido vítima de disparos de arma de fogo.

De pronto a equipe se deslocou até o local, onde constatou que o homem de 26 anos já estava em óbito (constatado pelo médico de plantão).

Familiares da vítima relataram que o jovem estava dentro de seu quarto com sua esposa, momento que 03 indivíduos chutaram a porta da sala e adentraram a residência, em seguida um deles efetuou cerca de 5 a 6 disparos contra a vítima, a qual entrou em óbito antes da chegada da equipe médica.

Diante dos fatos, a equipe policial acionou os órgãos competentes, onde se fizeram presentes o IML (Instituto Médico Legal), o Perito Criminal e o auxiliar de perícia, os quais realizaram os procedimentos de perícia e remoção do corpo.

Por fim, a equipe policial orientou os familiares quanto aos procedimentos posteriores.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal