Mariluz, domingo, 28 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

09/05/2023

Adolescente bate motocicleta após tentar fugir de abordagem da Polícia Militar em Mariluz

Adolescente bate motocicleta após tentar fugir de abordagem da Polícia Militar em Mariluz

Na noite desta segunda-feira, 08, por volta das 21h20min, a equipe RPA realizava patrulhamento pela Rua Rio Grande do Sul, quando no cruzamento com a Rua Bonfim, em Mariluz, visualizou um indivíduo em uma motocicleta de cor preta, sendo que o mesmo, ao avistar a viatura, acelerou de forma brusca, dando início a um acompanhamento tático.

O motociclista desobedeceu todas as ordens de parada, atravessando várias preferenciais em alta velocidade, colocando em risco a sua vida, de terceiros e da equipe, sendo que após mais de 25 quadras o indivíduo veio a colidir em um Guard Rail na Rua Antônio Braz Brilhante, que faz divisa com a rodovia PR-468.

O indivíduo bateu em alta velocidade na grade de proteção, vindo a ocasionar vários danos à motocicleta e em algumas escoriações nas pernas e hematomas pelo corpo.

Após a queda, foi realizada abordagem ao cidadão e identificado que o mesmo tem 16 anos, ao qual não foi encontrado nada de ilícito, e que relatou que fugiu por medo de perder a motocicleta que pertence ao seu patrão e por não possuir CNH.

Diante dos fatos narrados, a equipe conduziu o menor até o Pronto Atendimento Médico, onde foi submetido ao laudo de exame de lesões corporais e posteriormente realizado boletim e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Umuarama para os demais procedimentos cabíveis.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal