Mariluz, domingo, 28 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz Policial

17/05/2023

Morador de Mariluz é atingido por disparo de arma durante roubo

Morador de Mariluz é atingido por disparo de arma durante roubo

Nesta terça-feira, 16, por volta das 20h40min, a equipe da Polícia Militar foi acionada no Pronto Atendimento de Mariluz, onde um homem com ferimentos de arma de fogo teria dado entrada.

Já no local, a equipe policial identificou a vítima, sendo um homem de 40 anos, o qual relatou ter sido vítima de um rouba em sua residência.

De acordo com a equipe médica, a vítima teria sido atingida por um disparo de arma de fogo no braço, o qual atravessou e atingiu o peitoral, sendo que o mesmo seria encaminhado até o Hospital de Plantão em Umuarama.

A equipe se deslocou até o endereço onde teria ocorrido o fato e em conversa com outra pessoa que estava na residência, foi relatado que foram surpreendidos por três indivíduos encapuzados e com blusas, um portando arma de fogo.

Disse ainda que foram levados 03 celulares (02 da marca Iphone e 01 Samsung). Diante dos fatos, as vítimas foram orientadas sobre os demais procedimentos.

 

CLIQUE NO BANNER PARA SABER MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal