Mariluz, segunda-feira, 29 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz Policial

30/08/2023

Polícia Militar prende autores de roubo a uma residência em Mariluz

Polícia Militar prende autores de roubo a uma residência em Mariluz

Na manhã desta terça-feira, 29, por volta das 10h00min, a equipe da Polícia Militar recebeu informações que dois indivíduos teriam furtado uma residência em Mariluz na última sexta-feira, 25.

De acordo com informações, os indivíduos teriam levado certa quantidade em dinheiro e dois talões de cheques e que estariam tentando trocar o cheque no comércio da cidade.

Diante dessas informações, a equipe se deslocou até uma residência localizada na Avenida Marília, e no local dois homens foram abordados e identificados, sendo um de 27 anos de idade e outro de 32 anos.

O indivíduo de 32 anos estava aparentemente com sintomas de embriaguez, sendo que após indagado sobre os cheques, o mesmo relatou que seu companheiro teria pedido para ele trocar a folha de cheque em um açougue.

Realizada busca pessoal, foi localizado em seu bolso dois talões de cheques e R$387,00 (trezentos e oitenta e sete reais) em espécie.

Indagado, o indivíduo de 27 anos confessou ter realizado o furto em uma residência, bem como seu companheiro teria dado apoio do lado de fora da casa no momento do furto.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos indivíduos, sendo conduzidos para os procedimentos legais cabíveis.

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA!

 

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO E SAIBA MAIS

 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal