Mariluz, domingo, 28 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Mariluz

13/02/2024

Polícia Militar apreende motocicleta e detém jovem sem habilitação em Mariluz

Polícia Militar apreende motocicleta e detém jovem sem habilitação em Mariluz

Na noite desta segunda-feira, 12, por volta das 22 horas, a equipe da Polícia Militar realizava uma abordagem na Avenida Marília, em Mariluz, momento que visualizou uma motocicleta sendo conduzida em alta velocidade.

A motocicleta possuía escapamento defeituoso, produzindo altos ruídos pela área central da cidade e também colocando em risco os pedestres que estavam transitando pela via.

Ao ver a equipe, o condutor converteu para a esquerda na Rua João Takakua, passando pela Rua Presidente Floriano Peixoto e convergindo novamente à esquerda, para a Avenida Coronel Galdino de Almeida.

O motociclista estava realizando manobras perigosas, em alta velocidade, ignorando cruzamentos e sinalização de trânsito, oferecendo risco para terceiros e para a equipe policial.

Durante o acompanhamento, foi dada voz de abordagem através de sinais sonoros e luminosos, que foram ignorados pelo condutor em fuga, o qual estacionou a motocicleta logo a frente na Avenida Coronel Galdino, onde a abordagem foi finalmente realizada.

O condutor teve sua identidade consultada pelo aplicativo Sesp Intranet, sendo um jovem de 18 anos, não habilitado, morador de Cruzeiro do Oeste/PR.

A motocicleta é uma Honda CG 125 Fan, de cor preta, flagrada com escapamento, com silenciador de motor inoperante e filtro de ar ausente, alterações estas que justificaram a apreensão da motocicleta e suas devidas notificações.

O detido foi conduzido até o Destacamento Policial para a confecção do boletim de ocorrência, sendo transportado no compartimento camburão sem uso de algemas, em seguida foi conduzido a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.

 

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO E SAIBA MAIS

 
CLIQUE AQUI E FAÇA SEU PRÉ-CADASTRO
PUBLICIDADE

Fonte: MARILUZ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal