Mariluz, domingo, 28 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz Policial

24/02/2024

Polícia Militar de Mariluz prende mulher em flagrante por tráfico de drogas

Polícia Militar de Mariluz prende mulher em flagrante por tráfico de drogas

No início da noite desta sexta-feira, 23, por volta das 18h30min, durante patrulhamento preventivo ostensivo, a equipe da Polícia Militar de Mariluz avistou um indivíduo saindo de uma residência conhecida por ser ponto de venda de entorpecentes.

Ao ser abordado, o suspeito demonstrou nervosismo e escondeu um invólucro branco contendo substância semelhante à maconha. Durante a revista pessoal, foram encontrados 1,6 gramas da substância com o indivíduo.

Em seguida, a equipe dirigiu-se a uma residência indicada como local de venda de drogas. Na casa,após consentimento da proprietária,foram realizadas buscas no seu interior, sendo encontradas três porções da mesma substância, totalizando 11,5 gramas, e R$ 3.554,70 em dinheiro, dois celular e uma caixa de cigarros de marca estrangeira.

Diante dos fatos, a envolvida foi presa em flagrante por tráfico de drogas, sendo os envolvidos encaminhados à 7ª Subdivisão Policia de de Umurama/PR para os procedimentos de polícia judiciária.

 

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO E SAIBA MAIS

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS
PUBLICIDADE

Fonte: MARILUZ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal