Mariluz, domingo, 28 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

22/03/2024 | Concebido por Goioerê

Governo do Paraná tem 482 vagas de estágio abertas

Governo do Paraná tem 482 vagas de estágio abertas

Há oportunidades em diversos municípios para estudantes que estão no Ensino Médio, Ensino Médio Técnico e Ensino Superior, além de oportunidades para estágios obrigatórios em cursos específicos.

A Central de Estágios do Paraná, coordenada pela Secretaria da Administração e da Previdência, está com 482 vagas de estágio abertas em secretarias e autarquias do governo estadual. Há oportunidades em diversos municípios para estudantes que estão no Ensino Médio, Ensino Médio Técnico e Ensino Superior, além de oportunidades para estágios obrigatórios em cursos específicos.

Das vagas disponibilizadas, 92 são destinadas aos estudantes do Ensino Médio Regular, outras 30 abrangem o Ensino Médio Profissional e mais 30 são destinadas ao Ensino Médio Técnico Subsequente, para pessoas que já encerraram o ensino médio, mas buscam um cursinho técnico para complementar a formação.

O principal destaque vai para as vagas de Ensino Superior, com 352 oportunidades abertas. Os cursos com maior demanda são Administração e Direito com mais de 60 vagas disponíveis para cada um, em órgãos do governo estadual em Curitiba, Guarapuava, Irati, Maringá, Cascavel e Toledo.

Fazenda orienta consumidores a informar valores do Nota Paraná no Imposto de Renda

Ganhando o Mundo chega às universidades e levará alunos e professores para intercâmbios

Para conferir e concorrer as vagas disponíveis, o interessado deve acessar o portal da Central de Estágios do Paraná.

Os estagiários do Governo do Paraná recebem bolsa-auxílio e vale transporte. Além disso, têm direito a recesso remunerado após 180 dias de atuação e contrato de até dois anos.

 

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO E SAIBA MAIS

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS
PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DO PARANÁ - AEN

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal