Mariluz, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

14/11/2020

Ladrões invadem residência, rendem família e roubam camioneta em Mariluz

Ladrões invadem residência, rendem família e roubam camioneta em Mariluz

Nesta sexta-feira, 13, a equipe da Polícia Militar foi acionada na área central de Mariluz, onde teria ocorrido um roubo de uma Camioneta Hilux.

Em contato com o solicitante, fora relatado que o mesmo estava sentado na área de sua residência, juntamente com sua família, quando visualizou cerca de quatro indivíduos passando em frente à sua propriedade, subindo a pé, quando, alguns minutos depois, dois indivíduos trajando calça jeans, moletom e capuz na cabeça, portando um revólver de cor prata e aparentemente uma pistola preta, entraram no quintal anunciando assalto.

Os dois indivíduos mandaram os familiares irem para o quarto e em seguida pediram a chave da camioneta Toyota Hilux de cor branca que estava estacionada em frente à residência e pegaram três aparelhos celulares que estavam com as vítimas.

Ainda, a vítima relatou que ficaram cerca de trinta minutos dentro do quarto até saírem e acionarem a viatura, sem saber o rumo tomado pelos assaltantes.

Diante dos fatos, as vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis e a equipe da polícia militar realizou as devidas diligências, informando também toda a região do referido roubo, mas até o presente momento não fora logrado êxito em localizar a camioneta e nem os suspeitos.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal