Mariluz, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

24/11/2020

Durante roubo, vítima reage e assaltante atira em seu próprio órgão genital em Mariluz

Durante roubo, vítima reage e assaltante atira em seu próprio órgão genital em Mariluz

Nesta segunda-feira, 23, por volta das 23h50min, a equipe RPA de Mariluz foi acionada no Pronto Socorro na cidade, onde um indivíduo havia dado entrada com ferimentos de arma de fogo. No local, a equipe identificou o indivíduo e constatou que o mesmo havia sido alvejado na região do pênis e testículos.

Durante o atendimento da ocorrência, a equipe teve conhecimento de um roubo efetuado por 5 indivíduos, sendo que 3 deles estavam armados com arma de fogo, porém uma vítima reagiu entrando em luta corporal com um dos elementos, o mesmo que acabou disparando um tiro contra o próprio órgão genital e se evadiu do local.

Diante das informações a equipe indagou, enquanto era medicado, que passou a confessar a prática do roubo, informando que entrou em luta corporal com uma das vítimas, e que iria efetuar um disparo na cabeça da mesma, porém a vítima era mais forte e o indivíduo acabou efetuando um disparo acidental no próprio órgão genital. 

Relata ainda que estavam com 3 armas de fogo e informou quem foram os autores do roubo.

Indagado sobre os últimos roubos ocorridos no município de Mariluz e Região, o mesmo relatou com detalhes diversos roubos, alguns com os mesmos indivíduos já mencionados e outros na companhia de seu tio.

O relato dos roubos foi gravado pela equipe e está à disposição para investigação, e em tempo ainda, o adolescente relatou que reside em Cascavel, porém tem se homiziado em Mariluz, após os roubos citados, na residência da genitora de dois dos autores envolvidos, a qual contribui em homiziar todos integrantes dos roubos na ocasião em que aconteceram.

A genitora dos dois indivíduos também homizia, em sua residência, os materiais e origem de tais roubos, tal como os pneus, celulares e motosserra.

O adolescente foi transferido para o hospital em Umuarama, escoltado pela equipe policial que prestou apoio na situação, sendo feita a apreensão do aparelho celular do mesmo.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal