Mariluz, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

04/12/2020

Viajante é rendido por assaltantes e tem sua mercadoria roubada em Mariluz

Viajante é rendido por assaltantes e tem sua mercadoria roubada em Mariluz

Na manhã desta quinta-feira, 03, por volta das 10h00min, uma pessoa compareceu ao Destacamento de Polícia Militar de Mariluz, a qual passou a relatar que reside na cidade de Goioerê e trabalha como vendedor para uma empresa.

Relatou ainda que nesta quinta, por volta das 07h30min, estava chegando ao trevo de acesso à cidade de Mariluz, momento em que um veículo Fiat/Tempra emparelhou ao lado do seu veículo Fiat/Fiorino, com dois indivíduos portando revólver anunciando assalto.

Diante da situação, a vítima parou o veículo e um dos assaltantes desceu armado e sentou ao lado da vítima, o mandando obedecer e dirigir pela estrada rural por aproximadamente dois quilômetros, na sequência abriram o furgão da Fiorino e retiraram toda a mercadoria, sendo 12 caixas de diversas marcas de cigarro, 40 cartelas de isqueiro marca Criket, caixas de bala Fini, 10 caixas de papel de seda bem bolado, dois tubos de pilhas contendo 120 unidades.

De acordo com a vítima, também retiraram uma das rodas da Fiorino, levaram o estepe, chave de roda, macaco, um celular Motorola modelo E6 Plus de sua propriedade e a quantia de R$450,00 (quatrocentos e cinquenta) reais em espécie.

Na sequência trancaram a vítima dentro do furgão do veículo e se evadiram. Informou ainda que ficou aproximadamente duas horas dentro do furgão até conseguir arrombar as portas e sair para pedir ajuda. Diante dos fatos a vítima foi orientada e a equipe da Polícia Militar efetuou as devidas diligências.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal