Mariluz, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz Policial

06/01/2021

Denúncia anônima resulta em prisão de suspeito acusado de roubo em Mariluz

Denúncia anônima resulta em prisão de suspeito acusado de roubo em Mariluz

Na tarde desta terça-feira, 05, por volta das 15h00min, após denúncia informando o paradeiro do possível autor do roubo ocorrido na rodovia próxima ao trevo de acesso a Moreira Sales, onde foi levado um veículo Fiat Uno de cor vermelha.

De imediato as equipes Rotam do 7º BPM e serviço reservado se deslocaram até a Rua Marcelino Medeiros, onde puderam visualizar e constatar o suspeito fazendo uso de substância entorpecente (maconha).

A abordagem foi procedida e uma busca pessoal realizada, sendo encontrado na residência do suspeito um total de 8,6 gramas de substância análoga a maconha, uma balança de precisão na cor prata com resquícios de substância com coloração e odor semelhante à mesma droga, um rolo de papel filme cortado ao meio pronto para embalar porções fracionadas de entorpecentes, a quantia de R$96,50 (noventa e seis reais e cinquenta centavos) em diversas notas, um celular da marca Samsung e no quintal havia uma motocicleta Honda CG 150 Titan, sendo de propriedade do suspeito.

Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão, sendo conduzido juntamente com o entorpecente, dinheiro e objetos para o Destacamento Policial Militar de Mariluz para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente entregue na 17ª Delegacia Regional de Polícia Civil para procedimentos legais cabíveis.

Durante a elaboração do boletim de ocorrência, a PM recebeu uma ligação anônima informando que o suspeito havia deixado uma motocicleta de cor preta em uma casa localizada na Rua Raimundo José do Santos.

De pronto as equipes se deslocaram até o referido endereço, onde em contato com o morador e informado sobre a denúncia da motocicleta, o mesmo confirmou, e relatou que o indivíduo chegou em sua casa pedindo para deixar a moto nos fundos e devido estar com suas roupas sujas, pediu emprestado uma peça de roupas, sendo que após se trocar, deixou as roupas usadas ao lado da moto e em seguida tomou rumo ignorado.

As roupas que foram deixadas (calça jeans desbotada, botina preta e capacete preto) foram reconhecidas pela vítima, sendo a motocicleta, sapatos, capacete e calça apreendidos e relacionados no boletim de ocorrência.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal