Mariluz, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz Policial

23/01/2021

Polícia Militar recupera veículo roubado em Mariluz após denúncia anônima

Polícia Militar recupera veículo roubado em Mariluz após denúncia anônima

Na tarde desta sexta-feira, 22, por volta das 17h15min, a equipe da Polícia Militar foi acionada na Rua Pres. Rodrigues Alves, nos Centro de Mariluz, onde teria ocorrido um roubo.

No local a vítima informou que estava em seu veículo Hyundai Hb20 de cor branca, quando um indivíduo com um saco no rosto se aproximou com uma arma de fogo, e deu voz de assalto, sendo subtraído o veículo em questão, junto com seu aparelho celular.

Relatou ainda que na sequência tal indivíduo teria pego rumo ignorado, e que havia algumas pessoas próximas que estariam junto com o autor.

De imediato a equipe iniciou diligências a fim de localizar os possíveis autores e o veículo, quando receberam uma denúncia anônima informando que na Rua Circular Leste cruzamento com a Rua Marcelino Medeiros estaria um veículo branco com alguns indivíduos tirando alguns objetos do interior.

De pronto as equipes se deslocaram até o endereço onde foi possível constatar o veículo roubado e que o mesmo estava sem a chave e sem o estepe. Em busca no automóvel foi localizado um chip telefônico da operadora claro, possivelmente do aparelho celular levado.

Diante dos fatos foi acionado o plantão do guincho do 7º BPM para recolher o veículo até o pátio do Destacamento Policial Militar e posteriormente para Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal