Mariluz, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Mariluz

13/02/2021

Polícia Militar age rápido e recupera camionete instantes após ter sido roubada em Mariluz

Polícia Militar age rápido e recupera camionete instantes após ter sido roubada em Mariluz

Na tarde desta sexta-feira, 12, por volta das 17h30min, a equipe da Polícia Militar de Mariluz recebeu uma ligação via 190, onde fora informado que havia sido realizado um roubo a mão armada de uma camionete Hilux de cor prata.

De imediato a equipe se deslocou até o centro de Mariluz, onde populares informaram que a camionete Hilux havia tomado sentido a estrada rural.

De posse das informações a equipe PM, com a coordenação do subtenente Mazetto, realizaram buscas nas proximidades de uma plantação de eucaliptos e foi possível encontrar rastros do veículo.

Ao entrar na vegetação, a equipe conseguiu visualizar a camionete Hilux SVR de cor prata, sendo entrado em contato com a vítima, a qual relatou que estava na residência de sua namorada e foi surpreendido por um indivíduo encapuzado com moletom cinza escuro, em posse de arma de fogo, onde o mesmo deu voz de assalto e levou a carteira contendo os documentos pessoais, cartões de crédito, celular Samsung S9 de cor cinza.

A camioneta foi recuperada em um carreador em uma plantação de eucalipto, a mesma estava fechada e sem chaves.

A vítima tinha uma chave reserva e levou até o local, sendo o veículo levado até o pátio do Destacamento Policial Militar para procedimentos cabíveis e encaminhado o boletim de ocorrência para a Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.

 

PUBLICIDADE

Fonte: MARILUZ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal