Mariluz, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Mariluz

10/03/2021

Polícia Militar prende homem após perseguição pelas ruas de Mariluz

Polícia Militar prende homem após perseguição pelas ruas de Mariluz

Nesta terça-feira, 09, durante patrulhamento, a equipe Rotam de Mariluz visualizou um indivíduo magro e sem camisa, que ao perceber a aproximação policial, empreendeu fuga, pulando muros e adentrando quintais das proximidades.

De imediato a equipe iniciou acompanhamento desembarcado, que se estendeu até a residência, onde o mesmo havia violado domicílio na tentativa de se esconder.

Com a aproximação dos policiais, o indivíduo começou a demonstrar agressividade, vindo a investir contra a equipe na tentativa de fuga, sendo necessário uso de técnicas de imobilização para contê-lo, desta forma, usando algemas conforme súmula vinculante nº 11 do STF.

Com a checagem no sistema foi possível identificar o elemento, e confirmar que o mesmo possui dois mandados de prisão em seu desfavor.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao Destacamento de Polícia Militar de Mariluz para elaboração do boletim e posteriormente encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste para providências de polícia judiciária.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal