Mariluz, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

26/04/2021

Após perseguição, Policiais Militares detiveram indivíduo armado em Mariluz

Após perseguição, Policiais Militares detiveram indivíduo armado em Mariluz

Na noite deste domingo, 25, por volta das 21h25min, Policiais Militares que estavam em patrulhamento pela Avenida Marília, em Mariluz, ouviram estampidos semelhantes à de disparo de arma de fogo, sendo que logo após isso, receberam ligações relatando que o autor do disparo seria o condutor de um veículo Gol branco.

Instantes após as ligações, o referido veículo cruzou a viatura em alta velocidade e seu condutor realizou um disparo para cima. De imediato a equipe utilizou de sinais sonoros e luminosos, dando voz de abordagem ao condutor, porém o mesmo a desacatou e empreendeu fuga até o trevo de saída de Mariluz, adentrando a estrada vicinal da Coamo.

Haja vista a possibilidade de o condutor efetuar disparos contra a equipe, os policiais efetuaram dois disparos em direção aos pneus do veículo Gol. Somente após os disparos que a equipe efetuou, o condutor do veículo obedeceu a ordem de parada. O indivíduo foi identificado, tendo ele 41 anos de idade, o qual estava visivelmente embriagado.

No banco do passageiro foi encontrado um coldre de uso dissimulado, uma caixa de cerveja e no assoalho foi localizada uma cápsula deflagrada de 9mm, contudo a arma não foi encontrada. O condutor relatou que realmente efetuou os disparos, mas que não tinha intenção de acertar ninguém.

Ao verificar o pasto nas proximidades, a equipe localizou uma pistola calibre 9mm, sendo sua armação preta e o ferrolho prata. Foi oferecido o teste de etilômetro ao indivíduo, porém o mesmo recusou, sendo então lavrado termo de constatação de sinais de alteração de capacidade psicomotora.

Diante dos fatos o veículo foi recolhido ao pátio do Destacamento Policial Militar de Mariluz, e em seguida o autor e a arma foram encaminhados para as medidas legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal