Mariluz, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

27/04/2021

PM apreende arma de fogo de motociclista durante blitz em Mariluz

PM apreende arma de fogo de motociclista durante blitz em Mariluz

Na noite desta segunda-feira, 26, por volta das 19 horas, a equipe da Polícia Militar realizava uma blitz de trânsito na Avenida Marília, sob o comando do Cabo Mendes, quando efetuou uma abordagem de uma motocicleta de cor prata, conduzido por um homem que se mostrou nervoso, perguntado se tinha algo de ilícito, o mesmo disse ter uma arma na cintura.

De imediato a equipe utilizou das técnicas de abordagem, retirando a pistola de sua cintura, marca Taurus, modelo 838 de calibre .380, com 01 (um) carregador contendo 18 (dezoito) munições intactas da marca CBC. 

Foi realizado também abordagem na passageira, uma mulher, a qual foi liberada logo em seguida juntamente com a motocicleta, pois consultado ao sistema de investigação, não haviam débitos referente a licenciamento. 

Diante dos fatos, a equipe se deslocou até o Destacamento Policial de Mariluz para confecção do boletim e posteriormente até a 7º Subdivisão Policial da cidade de Umuarama, a fim de concluir os demais procedimentos cabíveis.

 

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal