Mariluz, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

29/04/2021

Chefe de Gabinete e Secretário Municipal de Planejamento visitaram instalações da Facção de Jeans New Life

Chefe de Gabinete e Secretário Municipal de Planejamento visitaram instalações da Facção de Jeans New Life

Na última terça-feira, 27, o Chefe de Gabinete Célio Casagrande do Nascimento e o Secretário Municipal de Planejamento - Fernando Xavier, realizaram uma visita às instalações da Facção de Jeans New Life, empresa recém chegada em Mariluz.

Quem os recepcionou foi o proprietário da empresa, Ronaldo Adriano Correia, que lhes apresentou toda a estrutura da empresa e planos futuros para o seu negócio.

Atualmente, a New Life gera 40 empregos diretos na cidade e para que isso continue acontecendo e apresente crescimento nas contratações de pessoal, a empresa conta com um apoio do Município. 

"A expectativa é fortalecer a parceria para que, a médio prazo, tenhamos uma equipe aproximada de 100 pessoas trabalhando aqui", disse o Chefe de Gabinete Municipal - Célio Casagrande. 

Já o Secretário do Planejamento - Fernando Xavier, mapeou as oportunidades de desenvolvimento para a cidade através desta parceria e se colocou à disposição para apoiar no que estiver sob o alcance desta administração.

É o Governo Municipal apoiando e investindo na geração de empregos na cidade de Mariluz!

 

Fonte: MARILUZ | CIDADE PORTAL | PREFEITURA MUNICIPAL DE MARILUZ

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal