Mariluz, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz Policial

03/05/2021

Criminosos matam homem de 33 anos na frente de seu filho em Mariluz, o menino também foi atingido

Criminosos matam homem de 33 anos na frente de seu filho em Mariluz, o menino também foi atingido

No final da tarde desta segunda-feira, 03, por volta das 17h40min, os Policiais Militares do 7º BPM atenderam uma ocorrência em que dois indivíduos, pai e filho, 33 e 11 anos, foram alvejados com disparos de arma de fogo em Mariluz.

Informações apontam que os dois deram entrada no pronto atendimento, o homem de 33 anos entrou em óbito no local, já seu filho teria sido alvejado de raspão, com quadro clínico estável, sendo encaminhado ao hospital em Umuarama.

No local a equipe localizou estojos de munição calibre .38. Posteriormente um indivíduo de 29 anos foi abordado, sendo constatado que ele estava com um disparo de arma de fogo em sua perna.

Em relato a equipe policial, ele declarou que estava no local em que ocorrera os disparos, sendo uma das vítimas dos autores, que segundo ele, eram vários homens em um veículo de cor preta.

Diante dos fatos, o jovem também foi encaminhado ao pronto atendimento de Mariluz para atendimento médico. Não se sabe a motivação tampouco a autoria do crime.

Disque denúncia: 181

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
SUA PROTEÇÃO É NOSSO COMPROMISSO!

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal