Mariluz, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz Policial

15/05/2021

Criminosos armados assaltam posto de combustível em Mariluz

Criminosos armados assaltam posto de combustível em Mariluz

Na noite desta sexta-feira, 14, por volta das 20h40min, a equipe da Polícia Militar recebeu uma ligação informando que três indivíduos armados haviam acabado de roubar um posto localizado na Avenida Marília, em Mariluz.

De imediato, a equipe se deslocou até o local e em contato com o proprietário, este relatou que três indivíduos entraram na conveniência do posto e anunciaram o assalto.

Relatou ainda que eles portavam armas de fogo do tipo pistola, sendo um deles de estatura mediana, com calça e blusa de moletom cor preta, capuz na cabeça e máscara no rosto.

O outro indivíduo usava calça branca, blusa azul e touca branca, com máscara no rosto. Já o terceiro elemento, estava com uma blusa preta, calça cinza, touca cinza e chinelo branco.

De acordo com o proprietário, os assaltantes fizeram ameaças e pediram para que todos deitassem no chão, sendo que um deles foi até o cofre que fica nos fundos, porém estava aberto e continha apenas documentos.

Um dos assaltantes foi até o caixa e subtraiu cerca de R$200,00 (duzentos) reais e pegou uma pulseira de ouro e o relógio do pulso da vítima.

Os outros dois roubaram 02 (dois) aparelhos celulares, sendo um do funcionário do posto e outro de um cliente.

O assalto durou cerca de dois minutos, sendo que os indivíduos saíram correndo a pé pela Rua Rio Grande do Norte, sentido Rua Presidente Floriano Peixoto.

A equipe ROTAM de Goioerê estava fazendo patrulhamento pela cidade, a qual imediatamente fora informada acerca das características dos autores, sendo que realizou a primeira busca enquanto a equipe policial de Mariluz coletava dados.

Diante dos fatos, foram iniciadas as diligências, porém até o presente momento nenhum dos autores foi localizado, sendo as vítimas orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.

 

Fonte: MARILUZ | CIDADE PORTAL | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal