Mariluz, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

16/06/2021

Estabelecimento comercial em Mariluz foi alvo de roubo a mão armada nesta terça-feira, 15

Estabelecimento comercial em Mariluz foi alvo de roubo a mão armada nesta terça-feira, 15

Na tarde desta terça-feira, 15, por volta das 15h50min, a equipe da Polícia Militar foi acionada na Av. Cel Galdino de Almeida, em Mariluz, onde um estabelecimento comercial havia acabado de sofrer um roubo.

Já local, em contato com a vítima, a mesma informou que os autores teriam se evadido pela Rua Padre João Felipe, sentido Circular Oeste, e que um deles, no momento do roubo, teria apresentado uma arma de fogo tipo pistola na cor preta para subtrair mediante grave ameaça, um celular e dinheiro em espécie.

De posse das informações, a equipe PM passou a realizar as devidas diligências no intuito de localizar os suspeitos do roubo, onde recebeu uma denúncia que dois indivíduos com moletom teriam vindo correndo pela Circular Oeste, adentrando em uma residência defronte a um pasto, e que os mesmos teriam deixado os moletons na frente da casa.

Perante a denúncia, a equipe se deslocou até o local, onde foi visualizado dois moletons virados do avesso, um em cima do muro e o outro no chão. A entrada da equipe foi franqueada pela moradora, a qual relatou que seus dois filhos estavam trabalhando. Indagada sobre os moletons, a mesma disse que realmente seriam de seus filhos e que as vestimentas já estavam no local.

Em conversa com a vítima no Destacamento Policial Militar foi informado que recuperou o celular no cruzamento da Rua Padre João Felipe com a Avenida Circular Oeste, o qual estava em uma sacola com o dinheiro.

Diante dos fatos a equipe apreendeu as peças de roupas, as quais foram encaminhadas para procedimentos legais cabíveis. Os objetos recuperados foram devolvidos a vítima.

 

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM 7º BPM | IMAGEM ILUSTRATIVA

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal