Mariluz, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

07/07/2021

Homem de 38 anos morre na cama após passar mal durante a noite, em Mariluz

Homem de 38 anos morre na cama após passar mal durante a noite, em Mariluz

Na manhã desta terça-feira, 06, por volta das 08h20min, a equipe da RPA de Mariluz foi acionada pelo Pronto Atendimento Municipal para dar apoio na Rua João Maria Domingues Caetano, onde uma pessoa estava em óbito.

De imediato a equipe se deslocou até o local, onde um homem de 38 anos estava em óbito, o qual foi encontrado deitado na cama, sem sinais de indícios de crime.

Segundo a sobrinha da vítima, seu tio teria passado mal durante a madrugada e foi levado ao hospital e medicado, sendo que ao amanhecer percebeu que o mesmo estava com pulsação baixa, daí então acionou a ambulância do município, porém no momento da chegada da equipe médica, o homem já estava sem vida.

A equipe médica relatou que o homem possuía um histórico de enfermidades e que era usuário de substâncias psicotrópicas.

Perante os fatos a equipe policial entrou em contato com o Investigador de Cruzeiro do Oeste, o qual fez contato com o IML e Criminalística, onde informaram que por não possuir sinais de crime, nem de violação na residência, tampouco vestígio de morte violente, não se fariam presentes.

Diante dos fatos a equipe realizou as devidas orientações quanto as providências cabíveis a serem tomadas.

 

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal