Mariluz, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz Policial

23/08/2021

Jovem de 17 anos foi vítima de tentativa de homicídio em Mariluz

Jovem de 17 anos foi vítima de tentativa de homicídio em Mariluz

Neste sábado, 21, a equipe da Polícia Militar foi informada de que uma menor havia chegado ao Pronto Socorro de Mariluz com ferimento causado por disparo de arma de fogo.

De imediato a equipe policial se deslocou até o local e em contato com a vítima, um jovem de 17 anos, fora relatado que estava descendo de bicicleta na Rua Padre João Felipe, sentido contorno circular oeste, quando em determinado momento foi alcançado por um veículo VW/Gol com 03 ocupantes encapuzados.

A vítima informou que os indivíduos encapuzados começaram a fazer disparos com arma de fogo contra ele, o mesmo que empreendeu fuga pulando muros de residências próximas.

Ainda, informou que no momento em que os indivíduos se evadiram, percebeu que havia sido alvejado na região do abdômen e foi levado ao Pronto Socorro por terceiros.

De acordo com informações, a vítima aparentara estar fora de perigo de morte e disse não reconhecer os autores. Após os primeiros atendimentos, o jovem foi encaminhado para a cidade de Umuarama para retirar o projétil que estava alojado.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal