Mariluz, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz Policial

23/08/2021

Adolescentes invadem e roubam residência em Mariluz

Adolescentes invadem e roubam residência em Mariluz

Na noite deste sábado, 21, por volta das 21 horas, dois indivíduos em posse de arma branca adentraram uma residência na Rua Presidente Epitácio Pessoa, em Mariluz, onde praticaram o crime de roubo.

Os indivíduos renderam uma mulher, moradora da residência, permanecendo no local por aproximadamente 25 minutos, onde subtraíram uma espingarda cal. 12, um carregador de pistola 9mm com 12 (doze) munições intactas, joias, R$3.000,00 (três mil) reais em espécie, uma bicicleta, perfumes e outros objetos.

Diante dos fatos, a equipe policial iniciou as devidas diligências com apoio da RPA de Mariluz, CPU do 7º BPM e BPFron, sendo que visualizaram na Rua Barão do Rio Branco, um adolescente de 15 anos, o qual empreendeu fuga, sendo capturado nas proximidades da residência em posse de um aparelho celular da vítima.

Na residência foi localizado outro adolescente com 16 anos de idade, sendo ambos apreendidos e encaminhados para procedimentos legais cabíveis.

Na Rua Bonfim, local de denúncias que os indivíduos estariam consumindo bebidas alcoólicas do roubo, a casa estava vazia, sendo localizado uma espingarda 5.5mm modificada para cal. 22, 01 (uma) garrafa de whisky, 01 (um) celular de cor preta, 01 (uma) agenda pessoal, 02 (dois) perfumes e alguns dos objetos.

Durante a confecção do boletim de ocorrência foi localizada a bicicleta abandonada, produto do mesmo roubo. O adolescente de 15 anos de idade, ainda possuía um Mandado de Busca e Apreensão e Internamento Provisório expedido pela Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Goioerê.

Os adolescentes, acompanhados pelo Conselho Tutelar, e os objetos apreendidos/recuperados foram encaminhados para os procedimentos cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal