Mariluz, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

18/10/2021

Jovem é atingido por disparo de arma em Mariluz após discussão familiar

Jovem é atingido por disparo de arma em Mariluz após discussão familiar

Na noite deste sábado, 16, por volta das 22h40, a equipe da Polícia Militar de Mariluz se deslocou para a Rua Presidente Rodrigues, onde segundo informações uma pessoa estaria quebrando vários objetos em uma residência.

Em contato com a solicitante, esta informou que seu namorado, um jovem de 21 anos, teria sido baleado pelo ex-amasio de sua mãe, um homem de 46 anos, que não aceita o fim do relacionamento com sua mãe.

O jovem foi socorrido por terceiros e levado até o hospital da cidade. No hospital a equipe policial foi informada que o disparo teria atingido a região das nádegas e saído na região da virilha e que o paciente seria encaminhado para o hospital de plantão na cidade de Umuarama.

Em conversa com a mãe da solicitante, esta relatou que há 8 anos possuía vínculo amoroso com o autor e que neste sábado, 16, teria rompido o relacionamento e devido a separação o mesmo passou a ameaçá-la.

Ainda, relatou que por volta das 20h00 o autor teria ido até sua residência e de posse de uma arma de fogo passou a proferir várias ameaças, além de tê-la enforcado, sendo que a mesma passou mal e foi socorrida por uma ambulância e levada ao pronto atendimento, mas sua filha e genro teriam ficado em sua residência para tentar conter o agressor, momento em que tiveram uma nova discussão, em seguida o autor retirou da sua cintura uma arma de fogo e atirou em direção à vítima, depois se evadiu do local tomado rumo ignorado.

Diante dos fatos, a equipe da Polícia Militar realizou diligências na cidade com intuito de localizar o autor, porém até o momento sem êxito.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal