Mariluz, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

18/10/2021

Uma pessoa foi presa por embriaguez ao volante em Mariluz

Uma pessoa foi presa por embriaguez ao volante em Mariluz

Na madrugada deste domingo, 17, por volta das 03h00, a equipe da Polícia Militar recebeu várias ligações via celular de emergência, relatando que na Avenida Marília, em Mariluz, estaria um veículo modelo Ford Fiesta de cor azul com o som em volume excessivamente alto com músicas obscenas, sendo que o condutor, além de estar com o som alto, estaria transitando de forma imprudente pela via.

De posse das informações, a equipe se deslocou até o local e efetuou a abordagem do referido veículo, um Ford Fiesta de cor azul, onde foi realizada busca pessoal e documental dos ocupantes (quatro ocupantes) e do veículo.

A equipe constatou débitos pendentes, o condutor do veículo, um homem de 25 anos, foi submetido ao teste do etilômetro, onde foi constatado como medida realizada 0,54mg/l, o qual recebeu voz de prisão por conduzir um veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Diante dos fatos o veículo foi recolhido ao pátio do Detran, sendo lavradas as notificações cabíveis e o condutor encaminhado para procedimentos legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal