Mariluz, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz Policial

01/11/2021

Polícia Militar prende homem após agredir sua esposa em Mariluz

Polícia Militar prende homem após agredir sua esposa em Mariluz

Na noite deste domingo, 31, por volta das 21 horas, a equipe RPA de Mariluz recebeu informações de que em uma residência localizada no centro da cidade estaria ocorrendo uma discussão de casa e que ouvia-se barulhos de objetos e móveis sendo quebrados e choro de criança.

De posse das informações, a equipe se deslocou até o local e em contato com a vítima, foi informado que seu marido, sob efeito de bebida alcoólica, teria quebrado alguns objetos do interior da residência e desferido um soco em seu rosto.

Informou ainda que após o fato, o mesmo começou a ameaçá-la de morte, dizendo que se ela fosse embora, iria matá-la.

A vítima informou que é de Goioerê e não tem parentes na cidade e temendo por sua integridade física, optou por representar contra seu amásio.

Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao indivíduo, o qual foi encaminhado primeiramente para o Destacamento de Polícia Militar de Mariluz para lavratura do boletim de ocorrência e posteriormente até a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal