Mariluz, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz Policial

11/11/2021

Polícia Militar recupera objetos furtados do Cmei de Mariluz e prende autor do crime

Polícia Militar recupera objetos furtados do Cmei de Mariluz e prende autor do crime

Na tarde desta quinta-feira, 11, a equipe da Polícia Militar foi acionada na Avenida Coronel Galdino, em Mariluz, para atender uma ocorrência de vias de fatos.

Em contato com os envolvidos, o padrasto informou que se desentendeu com seu enteado, pois o mesmo havia feito uma cobrança de dinheiro ao padrasto, o qual disse que não devia nada e que o enteado começou a ameaçá-lo. A equipe orientou sobre os procedimentos cabíveis, porém o padrasto não quis representar contra o enteado.

De imediato a equipe verificou uma semelhança nas vestimentas do enteado com as do autor que furtou o Cmei em Mariluz, o qual havia sido flagrado pelas câmaras de segurança no ato do crime. Indagado sobre o fato, o mesmo confessou a autoria do crime e informou onde estariam os objetos furtados.

De posse das informações, a equipe se deslocou até o primeiro endereço e em conversa com o proprietário, o mesmo informou que não havia nenhum dos objetos (rádio e liquidificador) em sua posse.

Uma mulher que estava na casa informou que não morava naquele local, mas que estaria em posse de um rádio e disse que o rapaz teria ido até aquela residência para vender o objeto, no entanto ela não tinha dinheiro, sendo que apenas realizou a troca por entorpecentes.

A equipe encaminhou o objeto e a mulher até o Destacamento Policial Militar e posteriormente se deslocou até o segundo endereço que o autor do furto informou.

O proprietário da residência apresentou para a equipe dois aparelhos liquidificadores, um de cor preta com aparência mais antiga e um de cor vermelha.

Diante dos fatos, a equipe se deslocou com o proprietário da residência até o Destacamento de Polícia Militar de Mariluz para a realização do boletim de ocorrência e posteriormente encaminhou os envolvidos e objetos recuperados até a Delegacia de Cruzeiro do Oeste.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal