Mariluz, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

15/11/2021

PM de Mariluz prende em flagrante homem furtando fios de energia

PM de Mariluz prende em flagrante homem furtando fios de energia

Na manhã do último sábado, 13, por volta das 11 horas, a equipe da Polícia Militar de Mariluz foi acionada por populares relatando que na Rua Epitácio Pessoa teria um indivíduo em cima do poste de energia com uma faca cortando os fios.

De imediato a equipe se deslocou até o local, onde foi possível visualizar o indivíduo, o qual já é conhecido no meio policial, saindo de dentro da residência, o qual, ao notar a presença policial, evadiu-se pelos fundos da casa.

A equipe realizou acompanhamento desembarcado da viatura, momento em que foi possível abordar o indivíduo em uma residência escondido próximo ao sofá, onde foi dada voz de abordagem.

No decorrer da abordagem, foi realizada busca pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado, sendo então dada voz de prisão.

Ao retornar ao local dos fatos, a equipe entrou em contato com o proprietário da residência, onde foi constatado pela equipe policial e pela vítima que a porta da frente estaria danificada e que estaria jogado na área um pedaço de aproximadamente 15 metros de tela de arame que, segundo o proprietário, estaria guardado no interior da residência.

Foi constato que os eletrodutos de PVC estariam danificados ao chão, que a caixa de padrão de energia estava com a tampa jogada ao chão e estaria faltando medidor de energia da empresa Copel, que os fios de energia estavam todos danificados.

Foi indagado o autor dos fatos sobre os objetos que estariam faltando e objeto que usou para cortá-los, o qual informou que jogou nos quintais das casas, sendo realizadas buscas nas imediações em que o autor teria corrido e pulado os muros, porém não foi possível localizar o medidor e a possível faca que teria usado.

Vale ressaltar que o autor possui vários boletins de ocorrência de furto. Foi realizada uma fotografia por populares, onde é possível visualizar um indivíduo com as mesmas características e roupas de em cima do poste de energia.

Diante dos fatos foi encaminhado o autor juntamente com o objeto até a Delegacia de Umuarama para os procedimentos legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal