Mariluz, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

25/11/2021

Homem é morto a tiros em Mariluz na manhã desta quinta-feira, 25

Homem é morto a tiros em Mariluz na manhã desta quinta-feira, 25

Na manhã desta quinta-feira, 25, por voltas das 05h30min, a equipe da Polícia Militar recebeu uma ligação onde foi relatado que na Avenida Marília cruzamento com a Rua Alagoas, em Mariluz, um indivíduo teria sido atingido por disparos de arma de fogo.

Durante o deslocamento até o local, a equipe recebeu nova ligação do motorista da ambulância municipal confirmando o óbito da vítima no local.

A equipe constatou um homem caído ao chão em via pública que foi atingido por vários disparos de arma de fogo na região da cabeça, já estando coberto por um lençol.

Populares informaram que a vítima estaria na esquina com sua esposa esperando a condução para ir trabalhar quando foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados em uma motocicleta que efetuaram os disparos e se evadiram do local tomando rumo ignorado. A esposa relatou que no momento dos disparos estava na panificadora e não presenciou o fato.

Diante dos fatos, a equipe isolou o local e fez contato com a central de operações, onde foi acionada a criminalística, polícia científica de Umuarama e a policial civil de Cruzeiro do Oeste, que fizeram-se presente.

No local foi possível observar várias capsulas de munição de pistola 9mm, sendo feito aproximadamente 16 disparos, sendo diversos na região da cabeça da vítima. O corpo foi recolhido pela equipe do IML, sendo posteriormente encaminhado até o IML de Umuarama.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal