Mariluz, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz Policial

29/11/2021

Homem de 27 anos é morto a tiros em Mariluz

Homem de 27 anos é morto a tiros em Mariluz

Na noite deste sábado, 27, por volta das 23h20min, a equipe RPA de Mariluz recebeu ligação do Pronto Atendimento relatando que no assentamento Nossa Senhora Aparecida teria ocorrido disparos de arma de fogo e que havia duas pessoas feridas no local.

A equipe se deslocou até o pronto atendimento onde uma das vítimas, um homem de 27 anos, deu entrada com ferimentos na região próximo da virilha e no tórax, sendo encaminhado na sequência pra Hospital de Umuarama.

A equipe policial se deslocou com a equipe médica ao assentamento, onde foi constatado um homem de 27 anos caído no gramado do campo já em óbito, atingido aproximadamente com um disparo na região do tórax.

As vítimas são irmãos, e populares informaram que tentaram socorrê-los, porém só conseguiram socorrer um deles.

A equipe realizou isolamento do local, até a chegada do perito e investigador da polícia civil, que realizaram levantamento de dados do crime e o recolhimento do corpo pelo IML de Umuarama. O autor não foi localizado.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal