Mariluz, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz Policial

30/11/2021

Polícia Civil prende suspeito de matar homem de 27 anos em Mariluz

Polícia Civil prende suspeito de matar homem de 27 anos em Mariluz

A Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste elucidou os crimes de homicídio consumado e homicídio tentado praticados no último sábado, 27, no município de Mariluz. 

As investigações revelaram que o suspeito do crime se envolveu numa briga contra as vítimas, momento em que o autor efetuou disparos de arma de fogo contra os irmãos gêmeos, causando a morte de um e lesão no outro. 

Após a Polícia Civil diligenciar acerca do fato, na manhã desta segunda-feira, 29, durante o interrogatório o autor confessou a prática do fato.

Após diligências, mediante atuação rápida, a PCPR representou pela expedição de mandado de prisão preventiva contra o autor do fato, o que foi acolhido pelo Poder Judiciário. 

Na tarde desta segunda-feira, 29, a PCPR deu cumprimento ao mandado de prisão contra o autor que efetuou os disparos. O autor encontra-se preso à disposição da justiça.

 

PUBLICIDADE

Fonte: MARILUZ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA CIVIL

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal