Mariluz, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz Policial

01/12/2021

Rotam apreende veículo carregado com mais de 290 kg de maconha em Mariluz

Rotam apreende veículo carregado com mais de 290 kg de maconha em Mariluz

No início da noite desta terça-feira, 30, Policiais Militares do 7º BPM apreenderam 296 kg de entorpecente após acompanhamento tático.

Por volta das 18h00min, a equipe Rotam realizava deslocamento ao município de Mariluz, quando próximo ao trevo de acesso da cidade, avistou um veículo Ford/Fusion de cor preta se aproximando em pista contrária, o qual aparentou estar com o peso elevado.

O condutor do veículo em questão, ao visualizar a viatura policial, aumentou a velocidade bruscamente, chamando a atenção dos policiais.

Ao realizar o retorno na tentativa de abordagem, o veículo iniciou fuga, e mesmo com uso de sinais sonoros e luminosos, o condutor do veículo em fuga não acatou as ordens de parada, sendo que após alguns quilômetros, o mesmo adentrou em um carreador e na sequência arremessou o carro em uma mata, empreendendo fuga a pé não sendo localizado, enquanto que a passageira, uma mulher de 25 anos permaneceu no local.

Ao verificar o veículo, constatou-se que o porta-malas estava carregado com entorpecentes, que pesou a soma de 296 kg de maconha.

Diante dos fatos, o veículo carregado com droga e passageira foram conduzidos para os procedimentos de polícia judiciária.

Disque denúncia: 181

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO!

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal