Mariluz, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

01/12/2021 | Concebido por Goioerê

Governo do Estado convoca para esta sexta os nomeados de concurso público

Governo do Estado convoca para esta sexta os nomeados de concurso público

Os convocados poderão atuar na Secretaria da Administração; Junta Comercial do Paraná; Secretaria de Estado do Planejamento e Projetos Estruturantes; Procuradoria Geral do Estado; Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná e Casa Civil.

A secretaria estadual da Administração e da Previdência convoca para esta sexta-feira (03) os candidatos nomeados pelo Decreto n° 9447, aprovados e classificados no Concurso Público (Edital 079/2017) de 15 de setembro de 2017, para provimento nos cargos de Agente Profissional e Agente de Execução, nas suas funções, do Quadro Próprio do Poder Executivo (QPPE) para escolha de vaga.

Os candidatos nomeados poderão, dentro de suas funções, escolher entre os seguintes órgãos e secretarias do Estado: Junta Comercial do Paraná (Jucepar); Secretaria de Estado da Administração e da Previdência; Secretaria de Estado do Planejamento e Projetos Estruturantes; Procuradoria Geral do Estado; Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná; Casa Civil. O critério seguirá rigorosamente a classificação geral dos candidatos nomeados.

Governador sanciona lei e servidores poderão aderir a plano de aposentadoria complementar

A escolha será na Secretaria da Administração (Rua Jacy Loureiro de Campos, S/N Palácio das Araucárias Centro Cívico - Curitiba-PR - Espaço de Capacitação da Escola de Gestão - Sala 02 Ala D Térreo).

FUNÇÕES - Para a função Administrador, a chamada acontece às 9h; para Contador, às 9h40; e para Técnico Administrativo, às 10h30. O candidato, ou seu procurador constituído, deverá comparecer com antecedência mínima de 10 minutos, com documento oficial de identificação e caneta esferográfica para as assinaturas da referida escolha.

O uso de máscara é obrigatório, não será permitido o ingresso de acompanhantes no local da escolha de vaga.

Para mais informações, acesse o EDITAL.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DO PARANÁ - AEN

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal