Mariluz, sexta-feira, 21 de janeiro de 2022 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

06/12/2021

Polícia Militar de Mariluz é acionada após mulher ser agredida pelo marido

Polícia Militar de Mariluz é acionada após mulher ser agredida pelo marido

Na tarde deste domingo, 05, por volta das 17h10min, a equipe da Polícia Militar foi acionada em um clube na cidade de Mariluz, onde uma mulher teria sido agredida pelo seu marido.

No local, o autor já havia se evadido e a vítima relatou que estava no clube com amigos, momento que seu marido chegou alterado mandando ela ir embora e que diante da negativa, a jogou no chão, lhe deu um soco no rosto e puxou seus cabelos.

A equipe passou a realizar diligências no intuito de localizar o autor, sendo que durante as buscas recebeu nova solicitação da vítima, informando que o autor estava em sua residência na Rua Roraima, onde se encontrava muito agressivo, fazendo diversas ameaças.

De pronto a equipe se deslocou até o local, onde a vítima informou que teria sido proibida de entrar e que seu esposo disse que se ela entrasse na casa atearia fogo. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas para demais procedimentos cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal