Mariluz, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz Policial

28/12/2021

PM age rápido e prende autor de furto em Mariluz

PM age rápido e prende autor de furto em Mariluz

Nesta segunda-feira, 27, a equipe do Polícia Militar foi acionada na Rua Presidente Epitácio, em Mariluz, onde teria ocorrido um furto à residência.

No local, a equipe entrou em contato com a funcionária doméstica, a qual relatou que chegou na residência por volta das 07h30min, e verificou que o portão da frente estava aberto, o cadeado quebrado e a porta arrombada.

Ao entrar na residência visualizou a casa toda desarrumada, com vários móveis e objetos jogados ao chão, armários e guarda-roupas revirados, um cofre que fica no quarto estava aberto, porém não sabia dizer com detalhes o que teria sido furtado, apenas que sentiu falta de dois televisores.

Dois indivíduos entraram na residência neste domingo, 26, por volta das 14 horas, pulando o muro da frente, saindo do local e voltando duas vezes, carregando uma televisão por vez, sendo que a ação durou cerca de 30 minutos.

Diante dos fatos, a equipe orientou a funcionária e iniciou diligências na tentativa de localizar o autor, sendo que o mesmo foi encontrado em frente a residência da Rua Bonfim, juntamente com um menor.

Foi realizada abordagem e tendo em vista a agitação e nervosísmo do indivíduo, a equipe precisou algemá-lo para segurança do mesmo e dos policiais. O menor foi orientado e liberado no local.

A equipe constatou que era a televisão furtada da residência e então deu voz de prisão e encaminhou o autor e objeto até a Delegacia para providências legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal