Mariluz, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

28/12/2021 | Concebido por Goioerê

MC Mirella aparece abalada e faz desabafo sobre fim de casamento

MC Mirella aparece abalada e faz desabafo sobre fim de casamento

Parece que não está sendo nada fácil para MC Mirella superar a separação de Dynho Alves. Em seu perfil do Instagram, a funkeira compartilhou um desabafo com os seguidores sobre como estava sendo sua vida nos últimos tempos.

Através dos stories, Mirella contou o motivo por estar sumida das redes sociais e afirmou que estava tentando dar uma pausa nas postagens até que tudo se resolvesse em sua intimidade: “Desde que terminei meu relacionamento minha vida está um inferno”.

“Eu tô de saco cheio da internet inventando coisa, quero sumir de cena pra ver se me esquecem um pouco. Dor de cabeça, estressada, em casa e sem paciência. Que dia eu vou acordar e ter paz?”, lamentou.

O polêmico fim do casamento entre Dynho e Mirella surgiu há pouco menos de 1 mês, quando o funkeiro ainda estava confinado em A Fazenda 13. Chateada com a aproximação do ex-marido com a influenciadora Sthe Matos, ela decidiu romper o relacionamento.

Ainda neste final de semana Mirella revelou que estava sendo alvo de mais uma fake news, desta vez envolvendo um suposto acidente. A artista foi objetiva e desmentiu a notícia: “Gente pura mentira não sofri acidente nenhum ok? Coisa chata todo dia ter que vim aqui distorcer as coisas pq ficam aumentando”.

Desabafo após cenas de Dynho

Tendo uma relação de muita proximidade com os fãs, na época Mirella compartilhou um longo desabafo sobre a postura de Dynho dentro do reality rural. Ela ainda garantiu que não gostaria mais de falar sobre o desemprenho do ex no programa.

“Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo “fraterna”, como foi mencionado por ele mesmo”, iniciou.

“Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella. Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível”, disse a jovem.

“Desta forma, informo que de minha parte, não cabe mais nenhum posicionamento a respeito deste assunto daqui em diante e, desde já, conto com a compreensão de todos. Por outro lado, continuo na torcida pelo Dynho lá na Fazenda e desejo, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele”, argumentou.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ENTRETÊ - SPIN OFF

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal