Mariluz, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

29/12/2021

Corpo é encontrado pela Polícia Militar em Mariluz

Corpo é encontrado pela Polícia Militar em Mariluz

Na manhã desta quarta-feira, 29, por volta das 09h40min, a equipe da Polícia Militar de Mariluz recebeu uma ligação anônima de que na estrada da Coamo, que dá acesso ao aterro sanitário, estaria um cadáver próximo de uma motocicleta em meio a uma plantação de eucalipto.

De posse das informações, a equipe se deslocou até a estrada rural, onde após buscas, foi possível visualizar um corpo de um homem, o qual estava utilizando uma bolsa de moletom na cor preta, calça jeans e com um capuz amarelo cobrindo seu rosto.

Uma motocicleta CG 125 Titan de cor preta estava no local próxima ao corpo, de propriedade do mesmo, a qual foi feita a checagem no sistema Sesp Intranet, onde constou ser uma motocicleta de cor prata.

No corpo foi possível visualizar duas perfurações, sendo uma no rosto e outra no abdômen, as quais, conforme a PM, provavelmente são provenientes de disparos de arma de fogo, porém no local não havia cápsulas de munições.

Diante dos fatos, a equipe isolou o local do crime e, durante vistoria na motocicleta, os investigadores visualizaram várias fitas isolante de cor preta, que foi usada para ocultar a cor prata da motocicleta, e também havia sob o tanque de combustível uma capa de cor preta.

O corpo foi reconhecido pela esposa do mesmo, a qual relatou que desde terça-feira, 28, ele não havia retornado para sua residência que fica em Umuarama, e disse que o mesmo teria vindo atrás de um amigo na cidade de Mariluz.

O indivíduo falecido possui passagens por usuário de drogas, tráfico de drogas e porte de arma de fogo.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal