Mariluz, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

03/01/2022

Polícia Militar age rápido e prende autor de estupro em Mariluz

Polícia Militar age rápido e prende autor de estupro em Mariluz

No último sábado, 01, a equipe RPA de Mariluz recebeu várias ligações informando uma situação de abuso sexual na Avenida Circular Leste, onde neste endereço reside uma senhora que tem problemas de saúde.

De imediato a equipe se deslocou até o local, onde populares indicaram a residência, mas no momento não havia ninguém em seu interior. A equipe recebeu outra ligação informando que a vítima estaria na Rua Amazonas, próximo do Campo Colorado.

A equipe se deslocou até o local que era próximo e em contato com o ex-convivente da vítima, o mesmo relatou que ela passou o dia em sua casa e, ao anoitecer, ele a levou para sua residência, momento este em que um homem chegou na casa da mulher e agrediu o ex-convivente com um tapa no rosto e o mandou sair, o mesmo, com medo do agressor, se retirou e seguiu sentido a Rua Amazonas.

No momento em que ia embora, ouviu gritos de socorro da senhora e voltou correndo até a residência dela e entrou, quando se deparou com o autor em cima da cama puxando a senhora, que já se encontrava nua, pelas pernas, na tentativa de abusar sexualmente da vítima.

O ex disse que iria chamar a polícia e o autor se evadiu do local com uma bicicleta. A vítima confirmou os fatos e relatou que este indivíduo já abusou dela outras vezes.

A vítima, 56 anos, informou que ele ia até a sua residência quando ela estava sozinha e a pegava com força e não soltava, fazendo a todo o momento ameaças de que iria machucá-la se contasse para alguém sobre os fatos.

Após ouvir a vítima, a equipe realizou patrulhamento no intuito de encontrar o suspeito, logrando êxito em abordar o mesmo na Rua Presidente Washington Luiz, cruzamento com a Rua Ceara, o qual estava bastante agitado e nervoso, sendo indagado a respeito dos fatos, porém não soube explicar.

Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao abordado, de 42 anos, sendo encaminhado primeiramente até o Destacamento Policial Militar de Mariluz para lavratura do boletim e posteriormente conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama para procedimentos legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal