Mariluz, segunda-feira, 29 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

06/01/2022

Após abordagem, motocicleta é apreendida pela Polícia Militar de Mariluz

Após abordagem, motocicleta é apreendida pela Polícia Militar de Mariluz

Na tarde desta quarta-feira, 05, por volta das 17h20min, durante patrulhamento de rotina, a equipe da Polícia Militar visualizou um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, de cor preta, transitando em atitude suspeita, com escapamento barulhento e sem o coletor de filtro do carburador.

De imediato, a equipe policial realizou abordagem na Rua Alagoas, esquina com Rua Presidente Epitácio Pessoa, onde foi possível identificar o condutor.

A equipe realizou busca pessoal, sendo que nada de ilícito foi encontrado, porém em consulta ao sistema Sesp/Investigação foi verificado que não possui CNH, bem como o licenciamento da motocicleta encontra-se em débito.

Diante dos fatos, condutor e a motocicleta foram conduzidos até o Destacamento Policial de Mariluz para a lavratura do boletim, sendo confeccionado o termo de recolhimento e infrações de trânsito.

Posteriormente, o indivíduo foi devidamente orientado e liberado no destacamento.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal