Mariluz, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

06/01/2022 | Concebido por Goioerê

Após técnico ser atacado na web, Tomate pede respeito: "Não compactuo com o discurso de ódio"

Após técnico ser atacado na web, Tomate pede respeito: "Não compactuo com o discurso de ódio"

Kinho Brito foi criticado nas redes sociais por ter sacado goleiro do Andirá antes de cobrança de pênalti na derrota para Atlético-MG. Tomate publica mensagem aos seguidores pedindo respeito

O técnico Kinho Brito, do Andirá, foi criticado duramente nas redes sociais por causa da substituição do goleiro Tomate na derrota para o Atlético-MG por 1 a 0, nessa quarta-feira (5), pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. O arqueiro, que em contrapartida ganhou mais de 300 mil seguidores em 24 horas e oportunidade para testes no Galo Mineiro, saiu em defesa do comandante.

Em postagem no Instagram, na manhã nesta quinta-feira (6), Tomate pediu para que os internautas parem de tecer comentários ofensivos ao técnico e à família de Kinho Brito e disse que não compactua com essa atitude. (Veja abaixo a postagem)

- Gente vamos respeitar o Kinho e a família dele, quero deixar claro que não compactuo com o discurso de ódio e os ataques que alguns seguidores estão fazendo com a família do mesmo, vamos espalhar o amor e a paz - escreveu.

Os comentários de teor ofensivo ao técnico Kinho Brito se espalharam rapidamente nas redes sociais, após o treinador trocar o goleiro Tomate pelo jovem goleiro Carlos, de apenas 15 anos, antes da cobrança de pênalti do Atlético-MG. Tomate saiu de campo desolado e chorou no banco de reservas

Tanto a página oficial do Andirá no Instagram quando na rede social oficial do Galvez - clube no qual Kinho Brito tem contrato para assumir após a Copinha -, muitos comentários negativos foram direcionados ao treinador.

Sem chances de classificação, o Andirá apenas cumpre tabela na terceira e última rodada da primeira fase da Copinha. Neste sábado (8), o time encara o Desportivo Aliança-AL, às 14h15, no estádio Gilbertão, em Lins.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GE

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal