Mariluz, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz Policial

10/01/2022

Homem é preso pela Polícia Militar após agredir esposa em Mariluz

Homem é preso pela Polícia Militar após agredir esposa em Mariluz

Na tarde deste domingo, 09, por volta das 12h59min, a equipe da Polícia Militar foi acionada, via Central de Operações da PM de Goioerê, para atender uma ocorrência de violência doméstica na rua Bonfim, em Mariluz.

De imediato, a equipe policial se deslocou até o local e entrou em contato com a vítima, uma mulher de 29 anos, a qual passou a relatar que seu cônjuge a agrediu fisicamente e verbalmente, com socos e “ponta pés”, e que ele estaria em posse de uma faca.

Indagada se gostaria de representar contra o agressor, a jovem afirmou que sim. Ato contínuo, a equipe realizou buscas nas proximidades na tentativa de localizar o suspeito, logrando êxito.

Populares indicaram que o indivíduo localizado seria o autor dos fatos, o qual foi abordado pela equipe e constatado que seria o autor do ocorrido, sendo o mesmo encaminhado juntamente com a vítima para o Destacamento Policial Militar de Mariluz e posteriormente conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Umuarama para demais providências.

De acordo com informações, o indivíduo possui 37 anos de idade.

 

PUBLICIDADE

Fonte: MARILUZ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal