Mariluz, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz Policial

12/01/2022

Polícia Militar age rápido e prende jovem que furtou casa da própria mãe em Mariluz

Polícia Militar age rápido e prende jovem que furtou casa da própria mãe em Mariluz

Na manhã desta quarta-feira, 12, por volta das 09h30min, a equipe da Polícia Militar foi acionada por um morador local, o qual avistou um indivíduo pulando o muro de uma residência situada na Rua Rio Grande do Sul, sendo que momentos depois se retirou da casa com uma mochila nas costas e carregando em mãos duas banquetas de plástico na cor preta.

O solicitante se aproximou e indagou o indivíduo sobre os objetos que estaria carregando, sendo que o mesmo demonstrou certo nervosismo, momento que soltou as banquetas e se evadiu correndo, tendo perdido o contato visual.

Logo após a fuga, o morador local acionou a equipe da Polícia Militar e informou que a residência seria da mãe e irmã do autor do crime.

No intuito de localizar o indivíduo e objetos furtados, a equipe policial deu início às diligências, sendo que após denúncias anônimas informando que ele estaria na Rua Presidente Washington Luiz, foi possível realizar a abordagem e a prisão do mesmo.

A equipe indagou o suspeito sobre os objetos furtados da casa, todavia o mesmo informou que não estaria mais em posse deles.

Diante dos fatos o autor foi encaminhado até a Delegacia de Cruzeiro do Oeste para tomada das providências legais cabíveis. Conforme informações o jovem possuí 25 anos e não reside com a mãe e a irmã, pois fica na casa de um amigo.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal