Mariluz, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

26/01/2022

Polícia Militar age rápido e apreende crack em Mariluz

Polícia Militar age rápido e apreende crack em Mariluz

Na madrugada desta quarta-feira, 26, equipes policiais do 7º BPM apreenderam traficante de drogas e grande quantidade de crack em Mariluz.

Por volta das 00h05min a equipe de Radiopatrulha de Mariluz realizava patrulhamento pelo Bairro Mutirão, quando na Rua Morada do Sol, visualizou um indivíduo saindo de uma residência conhecida como ponto de tráfico de drogas com um volume nas mãos, para entregar a três indivíduos que estavam na frente da casa.

Ao ser dada voz de abordagem, o homem correu para o quintal, sendo alcançado pelos policiais e, ao verificar o volume que carregava, era um invólucro contendo 94 "pedras" de crack.

Com ele também foi encontrada quantia de R$36,00, e ele confirmou realizar o comércio de entorpecentes. A equipe Rotam prestou apoio na ação fazendo buscas no interior da casa, não localizando nenhum outro ilícito na residência.

O envolvido de 27 anos de idade, que faz uso de tornozeleira de monitoramento eletrônico, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o órgão competente para providências.

Disque denúncia: 181

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ
NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA!

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal