Mariluz, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

31/01/2022

Polícia Militar de Mariluz apreende veículo após tentativa de fuga

Polícia Militar de Mariluz apreende veículo após tentativa de fuga

Na madrugada deste domingo, 30, por volta das 00h50min, a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento na Rua Alagoas, em Mariluz, quando no cruzamento com a Avenida Marília, um veículo Ford/Fiesta de cor branca realizou manobra perigosa mediante arrancada brusca "cantando pneus".

De imediato a equipe tentou realizar a abordagem com sinais sonoros e giroflex, porém o condutor acelerou o veículo tentando empreender fuga, sendo assim a equipe iniciou um acompanhamento tático.

O acompanhamento foi realizado por vários quarteirões, atravessando várias preferenciais, colocando em risco vários transeuntes e outros veículos.

Durante o acompanhamento, o motorista transitava pela Avenida Coronel Galdino de Almeida e, ao tentar virar na Rua Rio Grande do Norte, quase colidiu o automóvel, momento em que a equipe policial logrou êxito em realizar a abordagem.

No veículo estava apenas o condutor, morador de Mariluz, 25 anos, sendo o mesmo questionado sobre o motivo da fuga, o qual relatou que ficou com medo de ser multado, pois o carro se encontra com documentos em atraso.

Diante dos fatos a equipe conduziu o veículo e o condutor até o Destacamento Policial de Mariluz para tomada dos procedimentos legais cabíveis. Foram autuadas multas por direção perigosa e imposto atrasado. O veículo foi apreendido.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal