Mariluz, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz

10/02/2022

Polícia Militar apreende armas de fogo em posse de morador de Mariluz

Polícia Militar apreende armas de fogo em posse de morador de Mariluz

Na tarde desta quinta-feira, 10, por volta das 13h, a equipe da Polícia Militar de Mariluz recebeu uma denúncia informando que em uma residência situada no Assentamento São João, o proprietário teria em sua posse duas armas de fogo, uma do tipo espingarda e a outra do tipo pistola.

Diante disso, a equipe se deslocou até o local e em conversa com o morador, foi informado que ele possuía armas de fogo em sua residência, sem regularização.

O mesmo franqueou a entrada para que a equipe pudesse realizar buscas no interior da residência, onde foi localizado um revólver da marca Taurus calibre 38, com as duas numerações supridas, com doze munições intactas, sendo seis carregadas no tambor e outras seis em um uma bolsa junto com o revólver.

Foi localizada também uma espingarda da marca Rossi, calibre 28, com três cartuchos vazios, a qual estava com a numeração desgastada, não sendo possível identificar o registro.

O homem foi encaminhado para o Destacamento Policial Militar de Mariluz, para confecção do boletim, sendo posteriormente encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal