Mariluz, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Mariluz Policial

21/02/2022

Homem invade residência e agride ex-convivente, em Mariluz

Homem invade residência e agride ex-convivente, em Mariluz

Na manhã desta segunda-feira, 21, uma pessoa compareceu ao Destacamento Policial Militar de Mariluz informando que sua filha teria sido agredida por um homem.

Conforme relatado aos policiais, sua filha teria chegado à sua residência por volta das 03h00min, pedindo por socorro, alegando ter sido agredida pelo seu ex-convivente.

De posse das informações, a equipe se deslocou até a Rua Presidente Castelo Branco, na residência onde a vítima de 21 anos estava.

No local, em conversa com a vítima, foi relatado que enquanto dormia na sala, seu ex-convivente invadiu sua residência, arrombando a porta da cozinha, foi em sua direção de forma agressiva e com sintomas de embriaguez, vindo a lhe ameaçar de morte e agredi-la, batendo em sua cabeça, pernas e braços, ocasionando diversos hematomas e ferimentos.

De imediato a equipe se deslocou até a residência do autor, de 24 anos, na Rua Presidente Castelo Branco, o qual franqueou a sua entrada, sendo que ao ser indagado sobre os fatos, o mesmo negou qualquer agressão e ameaça contra sua ex-convivente.

Diante dos fatos, a equipe policial encaminhou ambas as partes para a Delegacia de Polícia Civil para demais procedimentos legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
site: www.cidadeportal.com.br
e-mail: mariluz@cidadeportal.com.br
(44) 3522-7297 - (44) 99979-8991 - (44) 99979-3334 - Goioerê-PR
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal